1ª. Jingle Run - Km Solidário

CAPÍTULO I

DA FINALIDADE

Art. 1º. O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer as normas a serem cumpridas por cada atleta, dentro de sua categoria, durante a realização da  Iª Jingle Run – Km Solidário


CAPÍTULO II

DAS INSCRIÇÕES

Art. 2º. A inscrição dos participantes se dará exclusivamente pela internet, através de site da Morro-MT no período de 04 de Dezembro  a  19 de DEZEMBRO DE 2018, com taxa de inscrição no valor de R$ 26,00 (Vinte e Seis reais) e doação de 2 kg de alimento não perecível na retirada do kit, e limitada a 300 (trezentas) inscrições.

Art. 3º. Na  Iª Jingle Run – Km Solidário será permitido participantes a partir de 8 anos de idade e não teremos limite de idade desde que o atleta esteja gozando de boa saúde e apto a participar do evento.

O evento terá caminhada de 1,8km e corrida de 4km no entorno da Arena Pantanal e Ginásio Aecim Tocantins.

Art. 4º. As inscrições serão validadas após a correta e completa informação de todos os dados de identificação solicitados, a conseqüente emissão do número de protocolo de inscrição e a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Art. 5º. O período de inscrição poderá ser prorrogado caso não seja completado as 300 inscrições disponíveis não havendo, contudo, podendo haver inscrição no dia da corrida.

Art. 6º. Por se tratar de um evento beneficente, não será concedido nenhum tipo de desconto ou benefício de meia entrada, pois o valor já está com desconto.


CAPÍTULO III

DAS CONDIÇÕES DA PROVA

Art. 7º. Ao participar do evento o atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados, bem como aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

Art. 8º. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, aos meios de comunicação que estiverem fazendo a cobertura jornalística do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo à mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.

Art. 9º. Não haverá reembolso por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.

Art. 10º. A organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

Art. 11º. Haverá unidades móveis de atendimento pré-hospitalar ao longo do percurso, incluindo a chegada;

Art. 12º. Serão disponibilizados postos de hidratação ao longo do percurso da Corrida

Art. 13º. A retirada do número de peito e gorro de papai noel será de responsabilidade do inscrito e será na FLIPPER ACADEMIA, localizada a Rua Antonio Caetano, 153, Bairro: Jardim Primavera-Cuiabá-MT, nos dias 20 e 21 de Dezembro, das 06:00 as 10:30 e das 15:00 as 21:00.


CAPÍTULO IV

DO PERCURSO

Art. 14º. A corrida será realizada somente em um percurso.

I – O percurso é de  4 km para a corrida e 1,8km para a caminhada.

Saída de 4 km da Arena Pantanal no portão “J”, contornará parte da Arena, subirá sentido ginásio Aecim Tocantins, contornará o mesmo, volta pra Arena, dá uma última volta na mesma e encerra-se a prova, totalizando 4km.

Art. 15º. Todo o percurso será provido de Staffs e sinalização para melhor realização do percurso de forma correta.


CAPÍTULO V

DAS CATEGORIAS

Art. 16º. Pelo fato de se tratar de um evento sem fins competitivos, não haverá premiação em dinheiro ou troféus. Todos os atletas inscritos receberão a medalha de FINISHER.


CAPÍTULO IX

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 17º. Todos os atletas deverão comparecer no local da largada com 60 (sessenta) minutos de antecedência, portanto documentação pessoal e comprovante de inscrição.

Art. 18º. A largada para a Iª Jingle Run – Km Solidário, será às 07h00mim do dia 23 de dezembro de 2018 para todos.

Art. 19º. A corrida terá duração máxima de 01:30h (uma hora e meia), sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após este período. O atleta que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

Art. 20º. Para os casos de emergência serão disponibilizados serviços de ambulância aos participantes e o atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Cuiabá ou Várzea Grande.

Art. 21º. Todos os atletas devidamente inscritos na prova estão obrigados, sob pena de desclassificação, a utilizar o NÚMERO DE PEITO de forma correta e afixada de forma aberta na parte frontal da camiseta.


Parágrafo Único: ATLETAS SEM NÚMERO DE PEITO NÃO PODERÃO RETIRAR A MEDALHA DE FINISHER, TENDO EM VISTA QUE NÃO HAVERÁ CHIP DE CRONOMETRAGEM, O NÚMERO DE PEITO É A GARANTIA DE INSCRIÇÃO DO ATLETA NA PROVA.


Art. 22º. Qualquer recurso somente será aceito por escrito e direcionado a organização do evento.

Art. 23º. Os casos omissos serão decididos pela comissão organizadora.

KIT ATLETA SERÁ COMPOSTO POR NÚMERO DE PEITO, GORRO DE PAPAI NOEL, SACOLA DE PATROCINADORES E POSSÍVEIS BRINDES DE PATROCINADORES.

Realizador:...: Máximo José Gattass Batista

Organizador...: Máximo José Gattass Batista

Contatos......: (65) 99988-4516

E-mail........: prof.maximogattass@hotmail.com

  • As informações divulgadas nesta página, assim como toda a organização do evento, são de responsabilidades do organizador.

  • Informamos ainda que a Morro MT é a empresa contratada para prestação de serviços de inscrições online e em alguns casos a cronometagem eletronica.