A 2ª CORRIDA ROTA DO PEIXE tem como objetivo incentivar a prática esportiva promover a integração social da comunidade com os participantes da corrida e bem como mostrar os diversos tipos de atrações da culinária a comunidade de Bonsucesso possui.

A CORRIDA ROTA DO PEIXE, conta com a Organização e Promoção da MT SPEED ASSESSORIA ESPORTIVA. E contará com o apoio da PEIXARIA DO BOLA, da Polícia Militar, Guarda Municipal, Federação Mato-grossense de Atletismo e com apoio de parceiros e patrocinadores.

OBJETIVOS

A 2ª CORRIDA ROTA DO PEIXE tem como objetivo incentivar a prática esportiva promover a integração social da comunidade com os participantes da corrida e bem como mostrar os diversos tipos de atrações da culinária a comunidade de Bonsucesso possui.

A CORRIDA ROTA DO PEIXE, conta com a Organização e Promoção da MT SPEED ASSESSORIA ESPORTIVA. E contará com o apoio da PEIXARIA DO BOLA, da Polícia Militar, Guarda Municipal, Federação Mato-grossense de Atletismo e com apoio de parceiros e patrocinadores.

1. A CORRIDA ROTA DO PEIXE EM BONSUCESSO será realizada no dia 21 de JUNHO 2020, organizada pela MT SPEED E APOIO DA PEIXARIA BOLA em Bonsucesso.

A Corrida terá um percurso de 7 Km para a categoria adulta.


PERCURSO

A competição terá 7 Km cuja à largada e chegada se dará em frente A PEIXARIA DO BOLA em Bonsucesso. Com a Largada as 07:h00min e término as 08:h30min.

2.1 A competição kids terá distância de acordo as faixas etárias cuja à largada e chegada se dará em frente A PEIXARIA DO BOLA em Bonsucesso. Com início das Largada as 09:h00min (largada por ondas de acordo as faixas etárias finalizadas) e término as 10:h30min.

As inscrições para a CORRIDA ROTA DO PEIXE em Bonsucesso estão abertas no site http://www.morro-mt.com.br/inscri--es.html até o limite máximo de participantes de 800 participantes, ou até o dia 17 de junho de 2020. Após esta data nenhuma inscrição será aceita. Inscrições efetuadas somente pelo site.

3.1 Inscrição PCD: Gratuita + 1kg de arroz ou 1lt de óleo.

Inscrição presencial no dia da retirada do kit, dia 19 de junho de 2020, com disponibilidade de 10 kits ecológicos (número de peito + chip + medalha finish). A inscrição só será realizada mediante a apresentação de documentos originais que comprovem a deficiência e pelo próprio atleta.

3.2 1 Inscrição IDOSO ACIMA DE 65 ANOS: Gratuita + 1kg de arroz ou 1lt de óleo.

Inscrição presencial no dia da retirada do kit, dia 19 de junho de 2020, com disponibilidade de 10 kits ecológicos (número de peito + chip + medalha finish). A inscrição só será realizada mediante a apresentação de documentos originais e pelo próprio atleta.

4. O valor da inscrição será

Kit ecológico R$: 45,00 + 1kg de arroz ou 1L de óleo (número de peito + medalha)

Kit Essencial R$: 65,00 + 1kg de arroz ou 1L de óleo (camiseta + número de peito + medalha)

Kit KIDS R$45,00 (número de peito + medalha)

5. Ao realizar a inscrição o atleta deverá informar o seu nome, RG, CPF e endereço completo. Podem participar da CORRIDA ROTA DO PEIXE EM BONSUCESSO 2020 os atletas com idade mínima de 14 anos.                  

6. Informações: a Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Mediante a constatação de fraude na inscrição, o atleta será desclassificado sem nenhum direito a recurso.

7. Declaração de saúde: Ao se inscreverem no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes), os participantes estarão automaticamente se declarando aptos e devidamente preparados para participar, isentando a Organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos no evento, em seu nome e seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente.

7.1. Ao participar do evento o atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados para a sua inscrição e aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

7.2. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena a Mt Speed Assessória, organizadora do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.

7.3. Não haverá reembolso por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.

7.4. A Organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

7.5. Serão colocados à disposição dos atletas sanitários e guarda-volumes localizados próximos à largada. A organização não recomenda que sejam deixados objetos de valor no guarda-volumes, tais como relógios, roupas, acessórios caros, equipamentos eletrônicos, som, celulares, cheques, cartões de crédito etc. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova. Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independentemente de quais forem os motivos, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.

7.6. Postos de hidratação - Serão disponibilizados postos de abastecimento na área de largada, no percurso- 2,5 km e na área de chegada;

7.7. Reclamação e protesto - Qualquer reclamação ou protesto só serão aceitos por escrito ao delegado da Prova até 30 minutos após a divulgação do resultado final.


8. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

KIT DE PARTICIPAÇÃO

8.1. Todo participante regularmente inscrito terá direito a um kit composto de: número de peito e chip.

8.2. O kit deverá ser retirado nos dias 19 e 20 de junho, das 14 às 20 horas. Não serão entregues kits fora deste período.

8.3. Para retirar o kit, o participante deverá apresentar a confirmação da inscrição, o boleto bancário pago e um documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação).

8.4. Caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá retirá-lo em seu lugar. Para isto, esta pessoa deverá levar uma autorização por escrito do referido participante, na qual conste o nome, RG e telefone de quem está retirando, acompanhado da confirmação da inscrição e o boleto bancário pago.

8.5. A corrida terá duração máxima de 01h30 (duas horas), a partir desse momento serão desligados todos os equipamentos e os serviços oferecidos desativados.

8.6. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para a orientação aos participantes pelo período de duração da prova.

8.7. Impedimento legal - Quando um atleta for declarado suspenso ou impossibilitado de participar   de provas pela IAAF, CBAT, FAMT, Justiça Desportiva ou, ainda, pela Justiça Comum, não poderá ser inscrito na competição. Caso venha conseguir a inscrição por meios ilegais, omitindo sua condição de "suspenso" ou "impossibilitado”, sua inscrição e eventual classificação serão consideradas sem efeito.

8.8. Obrigatoriedade - Todos os atletas devidamente inscritos na prova estão obrigados, sob pena de desclassificação, a passar pelo ponto de confirmação e ou pegar a senha no percurso, bem como fixar o nº na parte frontal da camiseta, na altura do peito.

8.9. Desclassificação - o atleta será desclassificado nos seguintes casos: a) quando houver troca de número; b) ceder o número, a outro atleta inscrito ou não na prova; c) deixar de passar nos pontos determinados como “postos de controles”; d) não entregar a senha quando da chegada; e) largar antes da autorização do diretor da prova; f) pular as grades de isolamento, adentrando na pista ilegalmente no momento da largada; f) empurrar, cortar caminho, pegar carona ou outras formas de burlar as normas da prova para obter qualquer tipo de vantagem; g) desacatar outro atleta, o público, a arbitragem ou os organizadores.

8.10. A Organização reserva-se o direito de incluir no evento ATLETAS especialmente convidados.


PREMIAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO GERAL –MASCULINA

1º colocado – troféu

2º colocado – troféu

3º colocado – troféu

4º colocado – troféu

5º colocado – troféu

CLASSIFICAÇÃO GERAL –FEMININA

1ª colocada – troféu

2ª colocada – troféu

3ª colocada – troféu

4º colocado – troféu

5º colocado – troféu

Haverá pagamento de cachê apenas para os 5 (CINCO) PRIMEIROS COLOCADOS DE AMBOS OS SEXOS NA CATEGORIA GERAL.

8. Todos atletas devidamente inscritos receberão medalhas de participação do evento por concluir a prova e SERÃO SORTEADOS VÁRIOS BRINDES NO FINAL DA CORRIDA.

FAIXA ETARIAS

MASCULINO e FEMININO
14 a 29. 1º, 2º e 3º Troféu

30 a 39. 1º, 2º e 3º Troféu

40 a 49. 1º, 2º e 3º Troféu

50 a 59. 1º, 2º e 3º Troféu

60 acima. 1º, 2º e 3º Troféu

CLASSIFICAÇÃO MORADOR –MASCULINO 1º colocado – troféu 2º colocado – troféu 3º colocado – troféu

CLASSIFICAÇÃO MORADORA –FEMININO 1ª colocada – troféu, 2ª colocada – troféu, 3ª colocada – troféu

Haverá pagamento EM VOUCHER apenas para os 3º PRIMEIROS COLOCADOS DE AMBOS OS SEXOS NA CATEGORIA GERAL.

CLASSIFICAÇÃO KIDS–MASCULINO 1º colocado de cada faixa etária.

CLASSIFICAÇÃO KIDS– FEMININO 1ª colocada de cada faixa etária.

CLASSIFICAÇÃO KIDS MORADOR–MASCULINO 1º colocado de cada faixa etária.

CLASSIFICAÇÃO KIDS MORADOR– FEMININO 1ª colocada de cada faixa etária.

MASCULINO

03 a 04. 1º Troféu - 50mts

05 a 07. 1ºTroféu - 150mts

08 a 09. 1ºTroféu - 200mts

10 a 11. 1ºTroféu – 250mts

12 a 13. 1ºTroféu - 300mts

FEMININO

03 a 04. 1ª Troféu – 50mts

05 a 07. 1ªTroféu – 150mts

08 a 09. 1ªTroféu – 200mts

10 a 11. 1ªTroféu – 250mts

12 a 13. 1ªTroféu - 300mts

Obs: Os 1º colocados só receberão o troféu, se não tiver interferência de fora.

Classificação PCD será apenas participativa.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

9. Todos os casos omissos neste regulamento serão resolvidos por critério da direção geral da prova, não cabendo qualquer outra apelação.

10. O presente regulamento segue as regras gerais de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo estando devidamente aprovado.

10.1. A inscrição, firmada pelo atleta ou seu procurador, importa na declaração de conhecimento e aceitação de todo o conteúdo do presente regulamento, não podendo, via de consequência, em momento algum, alegar ignorância ou desconhecimento das condições aqui estipuladas.

10.2. O vencedor da corrida receberá sua premiação no final do evento.

 

 

 

CONTATO: UALACE GARCIA (65) 99350-0690

Profissional de Educação Física: Cref 004588 G/MT

                  

 

TERMO DE RESPONSABILIDADE (Parte Integrante do Regulamento de Prova):

Deverá ser entregue assinado no momento de retirada do Kit atleta.

Eu, no perfeito uso de minhas faculdades, declaro para os devidos fins de direito que:

1 - Estou ciente de que se trata de um evento em terrenos variados como subidas, descidas.

2 - Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta competição, e não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3 - Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta competição, isentando a MT SPEED ASSESSORIA ESPORTIVA, e seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta competição.

4 – Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da competição (disponível no site oficial do evento).

5 - Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

6 - Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo.

7 - Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa qualquer falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.

8 – Estou ciente que a organização não se responsabilizará por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas e terceiros venham a sofrer durante a participação ou em qualquer momento do evento, e nem haverá qualquer tipo de reembolso de materiais dos atletas por parte da organização, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos,

9 - Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Mt Speed e Associação de Cultura, organizadores, mídia, cinegrafistas, fotógrafos, apoiadores, parceiros do evento e patrocinadores.

10 - Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta competição.

 

 

Várzea Grande, ______de _________________de 2020.

NOME:_____________________________________

RG:________________________________________

ASS:_______________________________________

 

 

 

CONTATO: UALACE GARCIA (65) 99350-0690

Profissional de Educação Física: Cref 004588 G/MT

Realizador:....: SPEED MT ASSESSORIA ESPORTIVA 

Organizador...: UALACE T. GARCIA

Contatos........: (65) 99350-0690/ (65) 98137-4913

E-mail............: Ualacegarciacba@gmail.com

  • As informações divulgadas nesta página, assim como toda a organização do evento, são de responsabilidades do organizador.

  • Informamos ainda que a Morro MT é a empresa contratada para prestação de serviços de inscrições online e em alguns casos a cronometagem eletronica.