5ª. Corrida e Caminhada Solidária do Santuário NOSSA SENHORA AUXILIADORA 2019

 1. FINALIDADE

Art. 1º. O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer as normas a serem cumpridas para cada atleta dentro de sua categoria no evento 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora que acontecerá no dia 05 de Outubro 2019 em Cuiabá/MT.

Este Regulamento poderá sofrer atualizações e adequações


2. INSCRIÇÕES

Art. 2º. Todo(a) atleta deverá preencher todos os dados da ficha de inscrição para a 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, que estará disponível nos Sites www.cssg.com.br e www.morro-mt.com.br

Art. 3º. As inscrições serão efetuadas pela internet, através do site www.morro-mt.com.br, limitada a 400 (Quatrocentas) inscrições para a 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora e 100 Vagas para a Prova Kids. A Organização poderá a qualquer tempo aumentar ou diminuir a oferta de vagas sem aviso prévio.

 O valor da inscrição será de:

Corrida 6k à Kit Completo: Camiseta Onng + Chip Eletronico + Número de Peito + Seguro Atleta + Medalha aos que completarem a prova.

R$ 60,00 (Sessenta reais) + TAXA + 01 Brinquedo

Caminhada 3k à Kit Completo Camiseta Onng  + Número de Peito + Seguro Atleta + Medalha

R$ 60,00 (Sessenta reais) + TAXA + 01 Brinquedo

Prova Kids à Kit Completo Camiseta onng + Número de Peito + Medalha + equipe de Recreação.  

R$ 60,00 (Sessenta reais) + TAXA + 01 Brinquedo

Regulamento kids Anexo no final deste regulamento

 As inscrições serão validadas após o preenchimento completo de todos os campos, confirmação do pagamento da inscrição no valor definido (via boleto bancário ou cartão de crédito) e a consequente emissão do número de protocolo de inscrição.

Art. 4º. Na Competição somente será admitido a inscrição on line para atletas com idade mínima de 16 anos, considerada a idade do(a) atleta em 05 de Outubro 2019 (nascidos no ano de 2003).

§ 1º. O KIT é uma cortesia da organização e será composto de: camiseta com tecido tecnológico, número de peito, chip eletrônico. As camisetas terão tamanhos variados e sua entrega será mediante disponibilidade na hora da retirada do KIT, podendo em algumas situações, não contemplar o tamanho exato de cada atleta.

Art. 5º. O período de inscrição será de 30/08/2019 a 02/10/2019, podendo ser prorrogado caso não seja completado o número de inscritos, ou ainda, até a data em que o limite de inscritos seja alcançado, ficando esta definição a critério e exclusivo da organização do evento.

Art. 6º. Não haverá inscrições no dia da 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora.


3. CONDIÇÕES DA PROVA

Art. 7º. O(A) atleta participante do evento assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados, bem como aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor(a) de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.
Art. 8º. Ao participar deste evento, o(a) atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, aos meios de comunicação que estiverem fazendo a cobertura jornalística do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.
Art. 09º. Não haverá reembolso por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos(as) participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.
Art.10º A ORGANIZAÇÃO poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

Art.11º. Haverá 1 (uma) unidade móvel de atendimento pré-hospitalar que dará apoio ao evento;
Art.12º. Serão disponibilizados 02 (Dois) Ponto para hidratação ao longo do percurso e também na chegada.
Art. 13. A entrega dos Kits será na loja Skechers do Shopping Estação:  

  • 04/10/19 (sexta-feira) - das    12hs as 21hs
  • 05/10/19 (sábado) – das 11:00 às 15:00 hs

Parágrafo 1º: A retirada do kit deverá ser realizada pelo(a) atleta, pessoalmente, através da apresentação OBRIGATÓRIA de documento de identificação (com foto) e comprovante de inscrição paga. 

A Retirada do KIT é pessoal e não será permitido a retirada por assessorias ou grupo de Corrida.

O Kit que não for retirada até a data limite estabelecida neste regulamento,  será Doado a critério da organização.  

Parágrafo 2º: Se durante a conferência da inscrição, forem constatados dados incorretos ou inconsistentes, não será permitida a participação do atleta na 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, bem como a retirada do kit.


4. PERCURSO E LARGADADA 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora – Corrida 6k /    Caminhada 3k

Art. 14. O percurso terá a distância de Aproximadamente 6k Corrida & 3k Caminhada com largada e chegada no Ginásio de esporte São Gonçalo, Av. Tenente Coronel Duarte.

Art. 15. Todo o percurso será delimitado por sinalização realizada pela organização e pelos parceiros (BPMTRAN, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá).


5.  CATEGORIA PÚBLICO GERAL :

Os Campeões Gerais no Masculino e Feminino 6K

Parágrafo Único: O pódio será formado/composto pela ordem de chegada (1º,2º e 3º). Os(As) demais atletas terão a sua classificação definida pelo tempo liquido apontado pela cronometragem eletrônica.

INSCRIÇÕES CATEGORIA DE ATLETAS PCD

Custo: Zero. (Desde que comprove a condição de PDC)

Onde Realizar as inscrições:  Presencial, no 1º Dia da entrega do Kit (04/10//2019)

O que Levar: Carteirinha + Laudo Médico

Norma vigente e que será seguida: 007/2019 da FAMT (Abaixo na Íntegra)

Distância liberada para a Categoria PCD: 6K

KIT: Número de Peito + Chip Eletronico + Seguro (Medalha caso conclua a prova)

*Caso Haja disponibilidade de camiseta, a organização poderá tomar a decisão de fornecer as mesmas sem custo, conforme numeração disponível no momento da inscrição. 

NOTA OFICIAL Nº 007/2019/FAMT

PARTICIPAÇÃO DE PCD EM CORRIDAS DE RUA

Às Pessoas Com Deficiência (PCD) e aos Promotores de Corridas de Rua

Senhores e Senhoras,

A Federação de Atletismo de Mato Grosso – FAMT, no uso de suas atribuições e em cumprimento ao que determina a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) no que diz respeito ao desenvolvimento das Corridas de Rua, esclarece:

• A Norma 07 da CBAT é o instrumento de RECONHECIMENTO E HOMOLOGAÇÃO DE CORRIDAS DE RUA em todo o território nacional e cabe à FAMT fazer cumprir em Mato Grosso;

• O Anexo II da Norma 07 é o instrumento que normatiza a participação de Atletas com Deficiências em Corridas de Rua no Brasil e que é expedido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) em parceria com a CBAt.

Em relação ao ATLETA COM DEFICIÊNCIA, o Anexo II estabelece:

Fazem parte desta CATEGORIA os atletas com algum tipo de deficiência. Os atletas podem ou não ter uma classificação esportiva. Não tendo essa classificação, disputam a corrida em classes participativas. Tendo classificação esportiva reconhecida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) ou Comitê Paralímpico Internacional (IPC), comprovada através da carteira de identidade esportiva ou documento emitido pelo CPB ou IPC com essa finalidade, disputam a corrida em classes competitivas (IPC, 2019, p.01).

São consideradas as seguintes classes competitivas:

• CADEIRANTE (CAD) – T32, T33, T34, T51, T52, T53 e T54;

• DEFICIENTE VISUAL (DV) – T11, T12 e T13;

• AMPUTADO – MEMBROS INFERIORES (AMP) – T42, T43 e T44;

• AMPUTADO – MEMBROS SUPERIORES (DMS) – T45 e T46;

• DEFICIENCIA DE MEMBROS INFERIORES (com próteses) – T61 – T64;

• DEFICIENCIA DE MEMBROS INFERIORES (com próteses) – T61 – T64.

Deste modo, os atletas destas classificações necessitam de documento comprobatório, caso desejem fazer parte da CLASSE COMPETITIVA em eventos de atletismo independentemente das leis de gratuidade (quando existirem). Aqueles que não se enquadrem nestes critérios, ou que não apresentem documento comprobatório específico, competirão em CLASSE PARTICIPATIVA, conforme estabelecido na norma em questão.

Cuiabá, 17 de abril de 2019.

Tomires Campos Lopes

Presidente da FAMT


CATEGORIA PCD´S NORMTIZADO PELA NORMA 007/2019 

A Organização da Corrida esclarece que o desporto para as pessoas portadoras de deficiências é regulado e dirigido por entidades específicas, não cabendo à realizadora deste evento e as entidades de administração do atletismo realização de eventos nessa área do desporto. No entanto, considerando-se o caráter de manifestação de massa que as corridas de rua possuem, definiu-se pela participação de atletas portadores(as) de deficiências, que deverá ser realizada da seguinte forma:

Parágrafo Único: O pódio será formado/composto pela ordem de chegada dentro dos parâmetros da norma 007/2019. Os demais atletas terão a sua classificação definida pelo tempo liquido apontado pela cronometragem eletrônica, Tendo para esta categoria somente na distância 6k.

1 – Atleta PCD´S (Prova de 6K) – Premiação apenas para o 1º Lugar de cada uma das categorias Masculino e Feminino.

CATEGORIAS PCD´S – PROVA 6 K

Cadeirante (CAD) – Atletas com Hand Bike não serão Classificados

Deficiente visual (DEV)

Deficiente Físico Andante Membro Inferior (DMAI)

Deficiente Físico Andante Membro Superior (DMS)

 

Não haverá acúmulo de premiação em nenhuma prova, de modo que os atletas que tiverem recebido premiação geral estarão excluídos da premiação por faixa etária, assim como os atletas premiados nas faixas etárias estarão excluídos da premiação de atleta mais idoso.

CATEGORIAS ATLETAS PCD´S

Categoria dividida em quatro subcategorias que competirão independentes (CADEIRANTE, DEFICIENTE VISUAL, DEFICIENTE ANDANTE MEMBRO INFERIOR, DEFICIENTE ANDANTE MEMBRO SUPERIOR).

A - Fazem parte dessa categoria os atletas portadores de necessidades especiais mencionadas acima. Serão separados de acordo com essa descrição e concorrerão à premiação específica.

B – Será obrigatório apresentar os equipamentos de segurança.

O ATLETA que estiver apto a participar do pelotão PCD poderá se inscrever sem custo nas cotas disponibilizadas pela organização com isenção da taxa de inscrição.

D - Obrigatório apresentar laudo médico no ato da Inscrição e ou Premiação, se for o caso.

Cadeirantes (CAD)

 O atleta que participa da competição com auxílio de cadeira de rodas (não motorizada) sem auxílio de terceiros. O tipo de cadeira deve ser escolhido pelo atleta, não havendo por parte da organização nenhuma restrição quanto a peso, dimensões, número de rodas desde que obedeçam a padrões de competição ou uso diário. Obrigatório uso de itens de segurança (capacete, luva e óculos).

Cadeirante (CAD) – Atletas com Hand Bike não serão Classificados

Deficiente Visual (DEV)

Atleta sem visão e ou com visão parcial participará da corrida com um atleta-guia. O acompanhante do atleta deverá estar inscrito como tal e não competirá por nenhuma das categorias. O atleta deverá estar unido ao guia por cordão (que deve ter no máximo 0,5m de comprimento) a um dos dedos da mão ou ao braço, por todo o percurso, inclusive na chegada, independente do grau de deficiência. Na realização da inscrição passar informações sobre o guia (documento com foto).

Deficiente Físico Andante Membro Inferior (DMAI)

Atleta que tem deficiência no(s) membro (s) inferior (es) que dificulte seu caminhar ou correr.

Deficiente Andante Membro Superior (DMS)

Atleta que tem deficiência no(s) membro (s) superior (es) que dificulte seu caminhar ou correr.

GUIA = Participante Guia - Todo participante que durante a competição acompanha e conduz o participante deficiente visual, zelando por sua integridade e segurança. Não tem direito a premiação ou participar nas categorias ou classificação geral.

Todos os demais participantes que não se enquadrarem nos parâmetros estabelecidos para as categorias acima serão normalmente inscritos na CATEGORIA GERAL.


CATEGORIA JOVEM  TALENTO  16 a 19 anos  Mas & Fem:

Troféu Dom Bosco

1º, 2º e 3º Colocados Masculino & Feminino (Troféu) nos 6k, Classificação definida pelo tempo liquido apontado pela cronometragem eletrônica.


6. PREMIAÇÃO

Art. 16

 I – CATEGORIA PÚBLICO GERAL 6K

a)  Masculino & Feminino

1º Colocado Geral Masculino (Troféu + R$ 400,00)

2º Colocado Geral Masculino (Troféu + R$ 300,00)

3º Colocado Geral Masculino (Troféu + R$ 200,00)

II – CATEGORIA DE ATLETAS PCD´s (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)  

1º Colocado - Troféu por Categoria descrita Acima

III - CATEGORIA  Jovem Talento 16 a 19 anos Mas & Fem

Troféu Dom Bosco

1º, 2º e 3º Colocados Masculino & Feminino (Troféu) nos 6k, Classificação definida pelo tempo liquido apontado pela cronometragem eletrônica.

Art. 17. As Premiações de todas as categorias serão feitas logo após o termino da prova.  Os(As) atletas deverão dirigir-se à área do pódio, onde serão feitas entrevistas e, em seguida, a entrega dos prêmios.  

 Faixas Etárias

Troféu para os três primeiros Colocados no masculino e Feminino nas faixas etárias abaixo:

Faixa Etária 16 a 19 anos;

Faixa Etária 20 a 29 anos;

Faixa Etária 30 a 39 anos;

Faixa Etária 40 a 49 anos;

Faixa Etária 50 a 59 anos;

Acima de 60 anos.

A organização premiará todos(as) os(as) participantes inscritos(as) e que concluírem todo o percurso com uma medalha de participação, mediante apresentação do “picote” do número de peito.


7. DESCLASSIFICAÇÃO

Art. 18. Será desclassificado(a) o(a) atleta que:
a) não realizar o percurso de acordo com trajeto preestabelecido neste regulamento, sendo obrigatório passar  pelo tapete de controle;
b) prejudicar, de forma intencional, o deslocamento de outro atleta;

c) deixar de afixar o número de identificação na parte dianteira da camiseta;

d) Tentar de alguma forma, fraudar ou burlar o percurso, chip, número de peito, entre outros.

e) Para efeito de premiação geral Masculino & Feminino, cruzar a linha de chegada sem a Camiseta do evento.


8. DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 19. Todos(as) os(as) atletas deverão comparecer no local da largada com 45 (Quarenta e cinco) minutos de antecedência.

Art. 20. As Inscrições para a 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora só serão realizadas no período estabelecido neste regulamento.

Art. 21. A largada para a 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, na Categoria PCD, será às 19:30hs do dia 05/10/2019 no Ginásio de Esportes São Gonçalo.

Art. 22. A largada para a 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, para Categoria Publico Geral, será: às 19h32min do dia 05/10/2019 no Ginásio de Esportes São Gonçalo.

Art. 23. A corrida terá duração máxima de 01:00hs (Uma Hora) sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após este período. O(A) ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado(a) a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

Art. 24. Para os casos de emergência será disponibilizado serviço de ambulância para os participantes. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Cuiabá e Várzea Grande.

Art. 25. A colocação do chip é de responsabilidade de cada atleta, que deverá verificar o modo correto de inseri-lo no tênis.

Art. 26. Todos(as) os(as) atletas devidamente inscritos na prova estão obrigados(as), sob pena de desclassificação, a utilizar o chip de forma correta e a numeração corretamente afixada de forma aberta na parte frontal da camiseta.

Art. 27. Quaisquer reclamação e protesto somente serão aceitos por escrito à organização do evento, em até 20 min pós encerramento.

Art. 28. Os casos omissos serão decididos pela comissão organizadora.

Art. 29. A prova será auditada pela Federação MT de Atletismo, responsável pela homologação do resultado final do Pódio.

Art. 30. Os resultados oficiais da 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora serão informados através do site oficial do evento no prazo de até 48 horas após o término das provas.

Art. 31 A inscrição na prova da 5ª Corrida e Caminhada Solidária do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora     é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O ATLETA que ceder seu número de peito e chip de cronometragem para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da corrida, seus patrocinadores, realizadores, apoiadores, e órgãos públicos dentre outras pessoas envolvidas nas provas.

Art. 32. ALTERAÇÃO - A Organização do evento poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais e logísticas, sem aviso prévio.

Art. 33. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES - Os participantes/atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental além de eventual responsabilidade civil.

Art. 34. Somente serão classificados e terão direito à medalha de participação os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, regularmente inscritos, com número de peito e chip oficial da prova e sem o descumprimento deste regulamento.

Art. 35. A Organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas-estruturais sem prévio aviso. A Organização poderá, ainda, mudar a data e/ou o horário do evento caso exista algum fator que impeça a realização dele na data definida.

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 


Prova Santuário Kids 2019

OBJETIVOS

A infância é o momento perfeito para começar a praticar esportes.

Incentivar a prática de atividades físicas na infância é importante para que o esporte se torne algo prazeroso e ajude no crescimento saudável.

Trabalha o desenvolvimento motor e cognitivo da criança.

A atividade esportiva oportuniza a criança a experiência da socialização e a liderança, desenvolvendo-se para o futuro, por meio de práticas saudáveis que poderão se tornar um hábito que ela levará para toda a vida.

Data: 05 de Outubro 2019 (Sábado)

Horário: 16:30hs

Local: Ginásio Colégio São Gonçalo (Mesmo Local da Largada Corrida Adulta)

Inscrições www.morro-mt.com.br

As crianças deverão estar no local de largada, acompanhadas dos respectivos responsáveis legais, com meia hora de antecedência e devidamente equipadas e aptas a participarem das provas.

1.1. Regulamento – Todos os competidores e seus respectivos responsáveis são obrigados a ter conhecimento deste regulamento.

1.2. Hidratação – É de responsabilidade dos responsáveis pelas crianças participantes mantê-las adequadamente hidratadas. A organização distribuirá hidratação no pós-prova aos atletas Kid´s.

1.3. Percurso – As crianças devem permanecer no percurso designado e sinalizado pela organização. O uso de atalhos é proibido. Pais podem acompanhar os filhos apenas na faixa etária de 2 a 4 anos.

1.4. Conduta – O comportamento inadequado, o uso de linguagem abusiva e agressão verbal ou de qualquer espécie são casos de advertência/banimento do atleta Kid’s em questão. Esta regra vale em todas as modalidades, seja com outros atletas, staffs, equipe médica ou membros da organização.

1.5. Premiação – As crianças devem retirar as medalhas oferecidas pela organização na chegada da prova. Não haverá premiação em dinheiro ou troféu.

1.6. Kit Atleta – A entrega do kit será realizada nos dias 04 e 05 de Outubro 2019, (Sexta e Sábado)

Em Cuiabá, no Shopping Estação na loja Skechers, Sexta das 12 as 20hs e no sábado das 11hs as 15hs. 

A retirada do KIT deverá ser realizada pelo responsável, mediante apresentação do comprovante de pagamento de inscrição e de um documento original com foto e entrega do TERMO DE RESPONSABILIDADE POR MENOR – ANEXO 1

A retirada do KIT por Terceiros só poderá ser efetivada, mediante apresentação do comprovante de pagamento de inscrição e preenchimento do Modelo de “AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA DE KIT POR TERCEIRO” - ANEXO 2 a este regulamento, assinado pelo responsável da inscrição, anexando uma cópia do seu documento de identificação com foto.

No momento da retirada do kit o Responsável deverá conferir a entrega do KIT BÁSICO, bem como seus dados e o número de peito.

1.6.1 Os Kit´s que não for retirada até a data limite estabelecida neste regulamento serão Doado a critério da Organização.  

1.7. Cadastro e dados – O participante autoriza a utilização dos seus dados cadastrais pela organização em suas próximas ações de marketing/divulgação/promoção. Também concede à mesma os direitos de utilização de sua imagem e voz para fins de divulgação e publicidade dos eventos.

1.8. Mudança de categoria – Fica vedada aos atletas a mudança de categoria após a inscrição. Considera-se a idade mínima no dia do evento de 02 (Dois) anos.

1.9. Material – Todo o material de uso desportivo pessoal deve ser de propriedade do atleta Kid´s. A organização não fornecerá equipamentos, salvo os entregues junto ao kit de atleta Kid´s. A organização da prova não se responsabiliza por qualquer extravio de material pessoal ou prejuízo que porventura os atletas venham sofrer durante a participação no evento.

1.10. Numeração – O número do atleta Kid´s é pessoal e intransferível e deve ser usado à frente do corpo, preferencialmente, na altura do peito. Para a competição infantil, o uso é simbólico e não interfere na prova.

1.11. Riscos – O responsável assume, por livre e espontânea vontade, os riscos e suas consequências decorrentes da participação da criança na prova, sejam eles danos morais, físicos, materiais ou de qualquer natureza. Fica a organização, bem como quaisquer dos patrocinadores/apoiadores, isentos de responsabilidade.

1.12 Decisões Soberanas – As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recursos a essas decisões.

1.13. Alteração Regulamento - A organização pode alterar o conteúdo deste regulamento a qualquer momento sem aviso prévio.

1.14. Termo de Responsabilidade - É obrigatória a apresentação do termo de responsabilidade comprovando que a criança está apta a competir. Também é obrigatória a certidão de nascimento da criança, na retirada do KIT.


2. PREMIAÇÃO

A competição é simbólica. Todas as crianças que participarem da prova ganham medalha. Ao fim da prova em todas as faixas etárias, todas as crianças sobem ao pódio para foto oficial.


3. FAIXAS ETÁRIAS

Faixa Etárias

Distâncias

2 a 4 anos

40 metros

5 e 6 anos

100 metros

7 e 8 anos

150 metros

9 e 10 anos

200 metros

11 e 13 anos

300 metros


 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 -  INSCRIÇÕES 

4.1.  A inscrição será feita online pelo site  www.morro-mt.com.br

4.3 O valor da inscrição para a corrida será de R$ 60,00 (Sessenta Reais) + Taxa + 01 Brinquedo

4.4.  O Responsável legal deverá preencher a ficha de inscrição em todos os campos solicitados, sem abreviaturas.

4.5.  Ao preencher a ficha de inscrição, o responsável legal declara que:

A) Disputará a Corrida Santuário Kids por livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores, em nome dele – atleta Kid´s - e de seus herdeiros.

B) está ciente de que deve consultar um médico e que o menor está apto a participar da prova Kids, na respectiva faixa etária.

C) autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos.

D) para a sua participação é imprescindível que o atleta esteja inscrito oficialmente, devendo portar o número de peito.

Realizador:....: Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora / Colégio Salesiano São Gonçalo

Organizador...: Supera Sport

Contatos........: (65) 99950-1030

E-mail............: genilson.superasport@gmail.com

  • As informações divulgadas nesta página, assim como toda a organização do evento, são de responsabilidades do organizador.

  • Informamos ainda que a Morro MT é a empresa contratada para prestação de serviços de inscrições online e em alguns casos a cronometagem eletronica.