CAPÍTULO I- DA DENOMINAÇÃO E OBJETIVO
ART. 1º- Este evento é uma promoção Conjunta da Prefeitura Municipal de Campo Verde, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Esportes, para comemorar o aniversário da cidade de Campo Verde e promover o esporte na cidade, ocorrerá no dia 20 DE julho de 2025.
Art. 1º – Este evento é uma promoção conjunta da Prefeitura Municipal de Campo Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, para comemorar o aniversário da cidade de Campo Verde e promover o esporte no município. O evento será realizado no dia 20 de julho de 2025.
Art. 2º – A prova é uma competição de pedestrianismo, na qual participam pessoas de ambos os sexos, distribuídas nas seguintes categorias:
Categoria | Distância | Faixa Etária |
---|---|---|
Fraldinha | 50 metros | Até 5 anos |
Pré-Mirim | 80 metros | 6 até 7 anos |
Mirim 1 | 100 metros | 8 até 9 anos |
Mirim 2 | 200 metros | 10 até 11 anos |
Mirim 3 | 300 metros | 12 até 14 anos |
Geral | 5 km (5K) | 15 anos acima / PCD / Cadeirante |
Art. 3º – As inscrições serão feitas pelo site www.morro-mt.com.br até as 17h do dia 30 de junho de 2025, ou até que todas as vagas sejam preenchidas. As inscrições serão limitadas a 390 (trezentos e noventa) participantes adultos e 110 (cento e dez) crianças.
Menores de idade só poderão participar da prova com autorização dos pais ou responsáveis.
As inscrições deverão ser realizadas mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Parágrafo único – Não serão aceitas inscrições após a data limite estabelecida.
Informações pelo telefone: (66) 3419-1756
Art. 4º – A largada será na Avenida Mato Grosso, em frente ao Campo do Vale do Sol, e obedecerá aos seguintes horários:
Horário | Prova |
---|---|
16h30 | Prova Fraldinha – Masculino / Feminino |
16h35 | Pré-Mirim – Masculino / Feminino |
16h40 | Mirim 1 – Masculino / Feminino |
16h45 | Mirim 2 – Masculino / Feminino |
16h50 | Mirim 3 – Masculino / Feminino |
16h55 | Prova PCD / Cadeirante – Masculino / Feminino |
17h10 | Prova Principal Geral – Masculino / Feminino |
Art. 5º – Haverá as seguintes premiações:
1º, 2º e 3º lugares – Troféus
15 a 19 anos – Masculino / Feminino
20 a 29 anos – Masculino / Feminino
30 a 39 anos – Masculino / Feminino
40 a 49 anos – Masculino / Feminino
50 a 59 anos – Masculino / Feminino
60 anos ou mais – Masculino / Feminino
PCD Andante – Masculino / Feminino
Cadeirante – Misto
Infantil – Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim 1, Mirim 2 e Mirim 3 – Masculino / Feminino
Atleta morador de Campo Verde – Masculino / Feminino
Todos os participantes que concluírem o percurso receberão medalhas.
Art. 7º – A apuração da prova será realizada por meio de chip eletrônico. É de responsabilidade do atleta a correta colocação do número de peito e do chip.
O atleta que não estiver usando o número de peito será desclassificado.
Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento (pacing), seja a pé, de bicicleta ou motorizado.
Art. 8º – Serão disponibilizados dois pontos de hidratação ao longo do percurso.
Art. 9º – O kit será composto por número de peito e chip eletrônico, para todos os atletas inscritos nas categorias adultas e 110 crianças.
A retirada será realizada no dia 18 de julho de 2025, no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Não haverá entrega de kits no dia da prova, exceto para atletas de outras cidades.
Parágrafo único – A retirada do kit exige a apresentação de um documento oficial de identificação (RG, CNH, passaporte, etc.).
Art. 10º – O uso do número de peito é obrigatório e deve estar visível na parte frontal do atleta.
Art. 11º – A inscrição do atleta atesta que o mesmo se encontra em perfeito estado de saúde, eximindo a comissão organizadora de qualquer responsabilidade.
Art. 12º – Haverá unidade móvel de atendimento pré-hospitalar ao longo do percurso e na chegada.
Art. 13º – O atleta deverá obedecer ao trajeto estabelecido pela comissão organizadora, sob pena de desclassificação.
Art. 14º – A organização não se responsabiliza por incidentes ou danos ocorridos com os atletas durante o evento.
Art. 15º – A organização se reserva o direito exclusivo de comercializar as fotografias e filmagens da prova.
Art. 16º – Ao se inscrever, o atleta aceita as condições descritas neste regulamento.
Art. 17º – Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora.
Art. 18º – O atleta cede seus direitos de imagem à organização do evento, sem direito a compensação financeira.
Art. 19º – A organização não reembolsa qualquer valor relacionado a equipamentos ou danos causados aos atletas.
Art. 20º – Qualquer reclamação sobre o resultado oficial deve ser feita por escrito à organização, no prazo de 15 dias após a divulgação.
Art. 21º – A organização poderá suspender o evento por motivos de segurança ou força maior.
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Contatos:
Telefone: (66) 3419-5392
E-mail: smelcampoverde@gmail.com
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