DESAFIO BRISTOH 2022

DESAFIO BRISTOH 2022

​​REGULAMENTO


Nome do Evento: 8º DESAFIO BRISTOH - 2022

Realizador:...: BRISTO VIANA SALES

Organizador...: BRISTO VIANA SALES

Contatos......: (65)98401-6138

E-mail........: morro@morro-mt.com

Valor ........: R$ 60,00 (secenta reais)+ 1kg de alimento não perecível.

Percurso......: 5Km, 15km e 30km

Kit do Atleta.: Chip + Numero de Peito+ Medalha de Conclusão

                Não haverá entrega de camisetas!

1. DA PROVA

O 8º. DESAFIO BRISTOH é um evento de caráter sócio esportivo que objetiva incentivar a prática do esporte, bem como aprimorar e revelar atletas de longa distancia.

O 8º. DESAFIO BRISTOH  será realizado no domingo, dia 30 de janeiro de 2022, com largada em frente ao KINKA’S BAR E RESTAURANTE, na rua principal, 150 metros antes da ponte sobre o rio Coxipó do Ouro, no distrito do Coxipó do Ouro em Cuiabá – MT.

Poderão participar do evento, competidores de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com este regulamento e com idade mínima de 18 anos.

A idade a ser considerada é a que o atleta terá no ano da competição, ou seja, a idade que terá em 31 de dezembro do ano da prova. Qualquer descumprimento deste item, o atleta será punido com a desclassificação na prova.

O evento será disputado nas distâncias 5km, 15km e 30Km.

 A prova terá duração máxima de 5h (cinco horas) e o competidor que em qualquer trecho não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova.


2 INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Para participar desse desafio é OBRIGATÓRIO levar o telefone celular cadastrado na inscrição (ligado), por todo o percurso.

A organização não fornecerá camisetas, sendo OBRIGATÓRIO o uso da camiseta que identifique de que equipe o atleta pertence.

Será desclassificado ainda o atleta que:

Não cumprir rigorosamente o percurso;

Largar antes da autorização do diretor da prova;

Trocar o número de identificação e o Chip Eletrônico antes ou durante a corrida

Não observar a forma correta de colocação do chip no tênis;

Deixar de passar nos pontos de controles de chips;

Chegar sem o número de identificação e o Chip Eletrônico

Encobrir o número de identificação;

Dificultar a participação de outros concorrentes;

Apresentar durante a corrida conduta antidesportiva;

Pegar carona em veículo automotor, bicicletas,

Cortar caminho e similares;

Desacatar outro atleta, o público, a arbitragem ou os organizadores;

Apresentar irregularidade na ficha de inscrição, conforme previsto neste regulamento.


DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet através do site www.morro-mt.com.br.

As inscrições serão encerradas dia 24/01/2022 ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 400 (quinhentos) competidores para realização da prova;

Não haverá inscrições no dia da Corrida.

A inscrição do DESAFIO BRISTOH é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos no evento.

A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova.


RETIRADA DO KIT (CHIP E NUMERAL DE PEITO).

O KIT é uma cortesia da organização e será composto de: número de peito e chip eletrônico. Apesar do kit NÃO possuir camisetas, a organização solicita a colaboração de todos os atletas, para que na data do evento, prefira trajar as CAMISETAS DAS SUAS EQUIPES.

O local e horários para a retirada do kit será divulgado 15 dias antes da prova nas nossas redes sociais. Facebook e Site.


LARGADA, LOCAL E HORA.

Os atletas da modalidades 30K, largarão, impreterivelmente às 5:30h, no Distrito do Coxipó do Ouro, em frente ao KINKA’S BAR E RESTAURANTE, na rua principal,  150 metros antes da ponte sobre o rio Coxipó do Ouro.

Os atletas da modalidades 15K, largarão, impreterivelmente às 6:00h, no Distrito do Coxipó do Ouro, em frente ao KINKA’S BAR E RESTAURANTE, na rua principal,  150 metros antes da ponte sobre o rio Coxipó do Ouro.

Os atletas da modalidades 5K, largarão, impreterivelmente às 6:00h, no Distrito do Coxipó do Ouro, em frente ao KINKA’S BAR E RESTAURANTE, na rua principal,  150 metros antes da ponte sobre o rio Coxipó do Ouro.


COMO CHEGAR AO DISTRITO DO COXIPÓ DO OURO

Para chegar ao Distrito do Coxipó do Ouro siga as instruções abaixo:

Siga pela MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro, no sentido Cuiabá/Chapada dos Guimaraes), por 11,5Km contados a partir do trevo da Fundação Bradesco, até o chegar no trevo de acesso ao Distrito do Coxipó do Ouro, que fica aproximadamente 700m antes do posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Vire a DIREITA no trevo de acesso ao Distrito do Coxipó e siga em frente em uma estrada de chão, por aproximadamente 3,5Km, até chegar em uma bifurcação com uma cruz de madeira.

Vire a ESQUERDA, na bifurcação com uma cruz de madeira e siga em frente nesta estrada por 5,5Km, ate chagar no distrito do Coxipó do Ouro.

7 PREMIAÇÃO

A premiação obedecerá a ordem de chegada como critério para definir os vencedores, e não o tempo líquido do atleta, conforme descrito abaixo:

Categoria Geral 30K e 5k e 15K Masculino:

1.º Lugar – Troféu

2.º Lugar – Troféu

3.º Lugar – Troféu

 

Categoria Geral 30K e 5k e 15K  Feminino:

1.º Lugar – Troféu

2.º Lugar – Troféu

3.º Lugar – Troféu

 

Faixa-Etária 5k, 15k e 30K Masculino:

18 a 29 - 1.º Lugar – Troféu

30 a 39 - 1.ºLugar  – Troféu

40 a 49 - 1.º Lugar – Troféu

50 a 59 - 1.º Lugar – Troféu

60 a cima - 1.º Lugar – Troféu

Faixa-Etária 5k, 15k e 30K Feminino:

18 a 29 - 1.º Lugar – Troféu

30 a 39 - 1.ºLugar  – Troféu

40 a 49 - 1.º Lugar – Troféu

50 a 59 - 1.º Lugar – Troféu

60 a cima - 1.º Lugar – Troféu

 

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos (e somente os inscritos) sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação (finisher).

Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova. Para receber a medalha é obrigatório que o atleta esteja portando o número de peito. Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.

A organização poderá incluir qualquer outro tipo de premiação para valorização dos participantes.

Os resultados oficiais do DESAFIO BRISTOH serão informados através do site oficial do evento, ao prazo de até 48 horas após o término do evento.

 

8 REGRAS GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

O (A) atleta participante do evento assume a responsabilidade pelo fornecimento dos seus dados, bem como aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor (a) de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte hospedagem, alimentação, treinamento, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

Ao participar do DESAFIO BRISTOH, o (a) atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, aos meios de comunicação que estiverem fazendo a cobertura jornalística do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.

Não haverá reembolso por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.

O evento poderá ser suspenso por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

A ORGANIZAÇÃO irá disponibilizar aos participantes da corrida 1 (uma) ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidente.


DISPOSIÇÕES FINAIS

Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita por escrito até 30 (trinta) minutos após a divulgação.

O Desafio Bristoh reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.

Dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o e-mail: morro@morro-mt.com  para que sejam registradas e respondidas.

Dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este Regulamento, total ou parcial, informando as mudanças pelo site oficial da corrida.

 

Nome do Evento: 8º DESAFIO BRISTOH - 2022

Realizador:...: BRISTO VIANA SALES

Organizador...: BRISTO VIANA SALES

Contatos......: (65)98401-6138

DESAFIO BRISTOH 2022